O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mievo Brindes respondeu
10/07/2019 às 11:36
Layza, conforme te informamos, os chinelos foram enviados dentro do prazo previsto pela empresa e entregue através da transportadora também dentro do prazo.
A Mievo tem mais de 500mil chinelos entregues ao longo de 7 anos e aproximadamente 200mil chinelos com laços nesse período todo. Nunca tivemos problemas em que os laços manchariam os chinelos, por esse motivo não conseguimos prever o problema.
A solução que poderíamos te dar, dentro do prazo que tínhamos, realmente seria limpar a tira dos chinelos com Thinner, a solução proposta por você em trocar as tiras seria mais difícil (e não estamos falando em custo, e sim dificuldade e solução do problema). Essa proposta você também não se dispôs e então nossa única alternativa teria sido receber de volta os chinelos, e te devolver o dinheiro, que também foi negado por você, já que ficaria sem os chinelos.
Realmente ficamos sem entender qual seria a alternativa que gostaria, visto que as alternativas possíveis foram apresentadas... de qualquer forma, seria importante se puder anexar as fotos dos chinelos com defeito que foram enviadas por Whatsapp.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Péssimo. Não recomendo a empresa. Pós venda péssimo.