Cobrança indevida

Respondida
Indaiatuba - SP
04/05/2026 às 14:19
ID: 36978271
Por sorte, eu tinha os emails que comprovavam o serviço prestado, referente a locação de maquinas, constando o dia e hora, pois eles entregam depois do horário acordado, e na hora de retirar não retiraram por conta própria, mesmo com a solicitação de retirada enviada por mim e confirmada por telefone... E depois ainda mandam o boleto, sendo que já tinha sido pago por meio de transferência bancaria!!! Tomem cuidado com essa empresa, se é que pode ser chamada de empresa, a bagunça que esse local é... O local é uma bagunça só! É uma empresa desorganizada, suja, e ninguém sabe de nada quando se pergunta algo, infelizmente eu precisava da maquina nesse dia, e acabei pegando la mesmo... Se arrependimento matasse!!
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2026 às 15:45
Olá,
Lamentamos sinceramente pela experiência relatada e pelos transtornos mencionados.
Entendemos a gravidade dos pontos levantados, especialmente em relação ao cumprimento de prazos, retirada de equipamentos e divergências na cobrança. Situações como essa não refletem o padrão de organização e atendimento que buscamos oferecer.
Na época, enfrentamos falhas em nossos processos operacionais e de comunicação, o que pode ter gerado inconsistências como as descritas. Desde então, a Mil Máquinas passou por uma reestruturação interna, com melhorias nos controles de faturamento, registros de pagamento, agendamento de retiradas e alinhamento entre os setores.
Reforçamos que prezamos pela transparência nas cobranças e pelo cumprimento dos acordos firmados, buscando sempre maior organização e eficiência em nossos serviços.
Seguimos comprometidos com a melhoria contínua e com a evolução da experiência dos nossos clientes.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Mil Máquinas