Letargia na retirada de equipamento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/05/2026 às 14:19

ID: 146761717

Uma empresa sem dono. Cada departamento cuida do seu e ninguém cuida da empresa. O financeiro te cobra sendo que a retirada não retirou o equipamento: "ahh, isso não é problema meu, voce deve falar com a retirada" (!!! Oi?!?!!?!?)..

Para que o equipamento fosse retirado, por providencia divina, encontrei um veiculo deles na rua, citei o fato e o motorista, esse sim muito solicito, veio a minha casa e retirou o equipamento.

Empresários de locação, venham para Indaiatuba, pois a falta de concorrencia corrobora para esse tipo de postura, além, claro, de o dono não estar olhando "seus boizinho pastarem"

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2026 às 15:44

Olá,

Lamentamos pela experiência relatada na época e pelos transtornos enfrentados.

Entendemos a insatisfação quanto à falta de alinhamento entre os setores e à demora na retirada do equipamento. Situações como essa, especialmente envolvendo comunicação interna e integração entre equipes, não refletem o padrão de atendimento que buscamos oferecer.

Desde então, a Mil Máquinas passou por melhorias importantes em seus processos, com maior integração entre os setores, definição mais clara de responsabilidades e reforço no acompanhamento das solicitações de retirada, visando garantir mais agilidade e eficiência no atendimento.

Seguimos comprometidos com a melhoria contínua dos nossos serviços.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Mil Máquinas