Péssima Empresa de Locação de Andaime

Em réplica
São Paulo - SP
04/05/2026 às 14:19
ID: 212205637
Dia 12/03/******* fiz a locação de um Andaime para realizar a troca de algumas Paflons em minha casa.
Fui bem especifico que o Andaime não seria utilizado em obra e sim em minha residência, e que portando este Andaime deveria ser bem limpo, para não sujar a casa ou riscar os pisos.
Bem isso não adiantou nada, veio um Andaime bem sujo, cheio de cimento secos, tanto que conforme o Andaime ia sendo montado, varias massas iam caindo no chão da minha sala.
Liguei reclamando, mais é a mesma palhaçada de empresa, um setor fica jogando a culpa no outro.
Por fim, também no momento da locação mencionei se seria possível o Andaime ser retirado no mesmo dia. Me afirmaram que sim, mais também isso não ocorreu.
Liguei novamente solicitando urgência, e garantiram que o mesmo seria retirado dia 14/03/******* (Mais uma vez, enganado, pois não veio ninguem retirar).
Meu conselho é, pense duas vezes antes de fazer qualquer tipo de locação nesta empresa, procure uma empresa mais responsável e que saiba atender aos pedidos do cliente, afinal estamos pagando pelo serviço (não estão fazendo nenhum favor).
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2026 às 15:41
Olá,
Lamentamos pela experiência relatada na época e pelos transtornos causados.
Entendemos a insatisfação quanto à demora na retirada e à falta de alinhamento entre os setores mencionados. Esse tipo de situação realmente não reflete o padrão de atendimento que buscamos oferecer.
Desde então, a Mil Máquinas passou por uma reestruturação interna, com melhorias nos processos de comunicação entre equipes, logística e atendimento ao cliente, justamente para evitar ocorrências como essa.
Seguimos comprometidos com a melhoria contínua dos nossos serviços e com um atendimento cada vez mais eficiente e alinhado.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Mil Máquinas
Réplica da empresa
04/05/2026 às 15:44
Olá,
Lamentamos sinceramente pela experiência relatada e pelos transtornos causados.
Entendemos a insatisfação quanto à condição do equipamento entregue, especialmente por se tratar de uso em ambiente residencial, onde o cuidado com limpeza e conservação deve ser redobrado. Da mesma forma, reconhecemos a falha no cumprimento do prazo de retirada, bem como na comunicação entre os setores, o que não deveria ter ocorrido.
Na época, enfrentamos inconsistências em nossos processos operacionais, tanto na preparação dos equipamentos quanto na logística e alinhamento interno. No entanto, desde então, realizamos melhorias significativas, reforçando nossos padrões de limpeza, conferência e integração entre as equipes, além de maior controle sobre prazos de coleta.
Sabemos que isso não altera a experiência vivida, mas reforçamos que situações como essa não condizem com o padrão que buscamos atualmente.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Mil Máquinas