Não resolvido

Amortecedores estouraram em menos de quatro meses, garantia de 3 meses insatisfatória.

MiltParts

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Empresa vendeu amortecedores para meu carro e com menos de quatro meses os amortecedores novos estouraram. Ao reclamar com o vendedor o mesmo informou que a garantia da loja é de 3 meses e que tentaria algo com o fabricante. A minha resposta ao vendedor: Prezado Guilherme. Éssa não é a resposta que um consumidor que gastou mais de R$ 5000,00 reais com vocês espera. Estarei denunciando essa situação, que além de ser vexatória para mim, diz muito da sua firma. Muito obrigado.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. MiltParts respondeu

    26/08/2026 às 15:54

    Boa tarde, Sr.Brandão

    Conforme contato realizado com nosso colaborador Guilherme na data de hoje , foi informado que estaremos verificando juntamente a COFAP como proceder com a solicitação de análise em garantia. Considerando que o prazo de 90 dias de garantia legal do estabelecimento já foi ultrapassado, conforme relatado anteriormente e a nota fiscal emitida.

    Para que possamos dar continuidade à solicitação de análise junto à COFAP, solicitamos, por gentileza, que encaminhe ao vendedor a nota fiscal e o certificado de garantia referentes ao produto.

    Após o recebimento da documentação, daremos prosseguimento à solicitação junto ao fabricante e retornaremos com as orientações sobre o procedimento

  2. Consumidor respondeu

    26/08/2026 às 16:02

    A nota fiscal vocês tem. Não precisa me pedir. Vamos parar de protelar e resolver meu problema e de futuros consumidores. Já passou da hora de sermos sempre prejudicados. Vocês deveriam imediatamente resolver a questão.
  3. MiltParts respondeu

    28/08/2026 às 08:20

    Bom dia Sr.Brandão

    Temos um procedimento a seguir junto aos fabricantes. Precisamos dos certificados de garantia que acompanha o produto para verificarmos o que a Cofap pode fazer neste caso, tratando-se de um produto fora do tempo de garantia.

  4. Consumidor respondeu

    28/08/2026 às 09:57

    Bom dia. Vocês apagaram a nota fiscal do sistema de vocês. E com certeza vocês fizeram isso para eu não conseguir pegar. Seu funcionário tem tudo no zap dele.

    Fatura para o seu pedido de Miltparts

    Avast: Scanned

    CARROSASX 2014 E 2018 PEÇAS MITSHUBISHI - MILTPARTS

    MILTPARTS Vendas < [email protected] >

    qua., 8 de abr., 14:17

    para mim

    Miltparts

    BRANDÃO ALVES,

    Obrigado pelo seu pedido na loja Miltparts. Você pode verificar o status do seu pedido ao logar em sua conta. Se você tem perguntas sobre seu pedido, você pode nos enviar em [email protected] ou ligue para nós em *****.

    Abaixo o numero da fatura e pedido

    A sua Fatura #***** para o Pedido #*****

    Informações de cobrança

    BRANDÃO ALVES

    Rua Doutor Brettas

    399

    casa

    Parque do Ingá

    Teresópolis, Rio de Janeiro, 25961-175

    Brasil

    T: *****

    VAT: *****

    Informações de envio

    BRANDÃO ALVES

    Rua Doutor Brettas

    399

    casa

    Parque do Ingá

    Teresópolis, Rio de Janeiro, 25961-175

    Brasil

    T: *****

    VAT: *****

    Forma de pagamento

    Cielo - Cartão de Crédito

    Cielo - Cartão de Crédito

    Tipo do Cartão de Créditomastercard

    Número do Cartão de Créditoxxxx-5380

    Método de Entrega

    Retirar na loja

    ItensQuantidadeSubtotal

    080426-PEDIDO BRANDAO VENDEDOR GUILHERME PEÇAS 2 ASX

    Código de produto: 080426-PEDIDO BRANDAO VENDEDOR GUILHERME PEÇAS 2 ASX

    1R$ 5.329,38

    SubtotalR$ 5.329,38

    Envio e ManuseioR$ 0,00

    Total geralR$ 5.329,38

    Se você tiver um problema, ligue para nós:

    OS DOIS AMORTECEDORES RETIRADOS DO CARRO ESTÃO COMIGO. SE TIVEREM INTERESSE DE RESOLVER O PROBLEMA TIRO FOTOS E ENVIO PARA VOCÊS

  5. MiltParts respondeu

    29/08/2026 às 11:41

    Bom dia, Sr. Brandão.

    A nota fiscal da compra permanece registrada em nosso sistema e, caso necessário, podemos encaminhá-la ao senhor. Portanto, não houve qualquer exclusão ou perda desse documento.

    Conforme mencionado anteriormente o prazo de 90 dias de garantia da loja já foi encerrado. Entretanto, os amortecedores possuem garantia diretamente junto à COFAP, que possui critérios e procedimentos próprios para análise.

    Nossa empresa fará toda a intermediação e dará o suporte necessário durante o processo junto ao fabricante. Contudo, a análise do produto e a decisão quanto à cobertura ou não da garantia são de responsabilidade da COFAP.

    Para iniciarmos a solicitação, precisamos do certificado de garantia que acompanha o produto. Com o recebimento do documento, daremos prosseguimento ao atendimento junto ao fabricante e orientaremos o senhor sobre os próximos passos.

  6. Consumidor respondeu

    29/08/2026 às 11:49

    JA MANDEI AS FOTOS DOS AMORTECEDORES PARA SEU FUNCIONARIO ***** COM TODAS AS INFORMACOES DO MESMO. NADA É MAIS IMPORTSNTE QUE QUALQUER CERTIFICADO. PARA VERIFICSR UMA EMPRESA QUE AJUDA O CONSUMIDOR E OUTRA QUE SÓ GERA PROBLEMAS A FIRMA QUE TROCOU SEUS AMORTECEDORES, TEM TODAS AS INFORMACOES E GARANTIAS CASO O MESMO SE DETERIORE POR DEFEOTO DE FABRICAÇAO. A DIFERENCA DE VOCES É UM ABISMO. CONTINUO AGUARDANDO SOLUÇÃO.
  7. MiltParts respondeu

    31/08/2026 às 09:44

    Bom dia, Sr. Brandão.

    Conforme mencionado anteriormente, recebemos as informações e as fotos encaminhadas ao nosso colaborador. A nota fiscal também permanece disponível em nosso sistema e poderá ser encaminhada ao senhor.

    O certificado de garantia está sendo solicitado por exigência da própria COFAP, e não da Miltparts, pois faz parte dos critérios e procedimentos adotados pelo fabricante para análise e atendimento em garantia.

    Nossa empresa fará toda a intermediação e prestará o suporte necessário junto à COFAP. Entretanto, a análise do produto e a decisão quanto à cobertura da garantia são de responsabilidade do próprio fabricante.

    Assim que recebermos o certificado, daremos prosseguimento à solicitação junto à COFAP e informaremos o senhor sobre o retorno.

  8. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Triste atendimento