O que aconteceu
paguei pelo curso da mina do bing, e adivinha? sempre tem um mateira que completa o outro e nunca é concluido, sempre tem que pagar, e pagar e pagar e nada acontece, nunca tem contato , nunca fazem nada, tudo mecanico e só tomam seu dinheiro. [Editado pelo Reclame Aqui] pura, agora esta com o canal Taynã Gauche - Mentora de Afiliados para aplicar mais [Editado pelo Reclame Aqui] iguais. nunca recebi meu dinheiro de volta pois solicitei dentro do prazo de direito do consumior.
[Editado pelo Reclame Aqui] de primeira, [Editado pelo Reclame Aqui], não respeita o ser humano e trabalhador, [Editado pelo Reclame Aqui] da delicias da vida as custas do suor do trabalhador que acredita no que ela apresenta. este [Editado pelo Reclame Aqui] de ser deveira ser banida da face da terra. ser [Editado pelo Reclame Aqui].
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0salafraria e [Editado pelo Reclame Aqui], me [Editado pelo Reclame Aqui] na cara dura, não devolveu meu dinheiro, tudo muito lindo em promessas e "mentoria" - e nada funciona. tudo pura [Editado pelo Reclame Aqui]. essa quero ver cair.