O que aconteceu
Fiz uma assinatura na plataforma no dia 25/08/26 e me arrependi no dia 30/08/26 (5 dias depois). De acordo com o código de defesa do consumidor, o cliente possui 7 dias para o arrependimento.
O cancelamento na plataforma não funciona e o suporte é péssimo. Já fazem 2 dias desde que solicitei e ainda não foi resolvido.
Aguardo um posicionamento da empresa para aprovar meu REEMBOLSO.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
mindee respondeu
28/09/2026 às 17:36
Olá, Daniel
Recebemos sua solicitação de cancelamento dentro do prazo de 7 dias previsto para o direito de arrependimento. O pedido de reembolso foi registrado e será processado dentro do prazo informado no ticket de atendimento.
Assim que o procedimento for concluído, as informações referentes ao estorno serão disponibilizadas pelo suporte.
Permanecemos disponíveis pela área de membros para o acompanhamento da solicitação.
Consumidor respondeu
01/10/2026 às 11:26
Bom dia!
O prazo de até 30 dias para reembolso já foi ultrapassado. Gostaria que resolvesse com maior brevidade possível.
Caso contrário, tomarei medidas necessárias com base no direito do consumidor.
Sem mais!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Péssimo suporte, não resolvem nada! O cancelamento pela plataforma não funciona, muito menos o chat, que deixa o consumidor aguardando por semanas!Não recomendo para ninguem.