Clube Minha Biblioteca: Cobrança e Falta de Acesso à Assinatura, sem Estorno Após Cancelamento

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Tangará da Serra - MT

08/06/2026 às 17:25

ID: 250828081

Realizei a compra de uma assinatura no Clube Minha Biblioteca no dia 15/05/2026, no valor de R$ 115,00 e nunca recebi o acesso. Entro no site e não consigo acessar, além de não ter recebido nada no email. Realizei o cancelamento antes dos set dias, mas até agora não recebi o estorno do valor ou um posicionamento da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 17:33

Olá,

Sentimos muito pela situação relatada e pelos transtornos enfrentados.

Para que possamos localizar sua solicitação e verificar o status do cancelamento e do eventual estorno, poderia nos informar se foi aberto um chamado em nossa Central de Ajuda? Em caso positivo, pedimos a gentileza de compartilhar o número do protocolo.

Caso ainda não tenha um chamado registrado, orientamos que realize a abertura selecionando a opção "Clube Minha Biblioteca", para que a solicitação seja direcionada à equipe responsável e possa ser acompanhada adequadamente.

Ficamos no aguardo das informações para auxiliar da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Equipe Minha Biblioteca

Réplica do consumidor

09/06/2026 às 08:33

Sim, entrei em contato com a Central de Ajuda (#*****, #*****), e recebi um email pedindo para que eu entre em contato com a instituição parceira "Ela é responsável pelo seu cadastro e poderá ajudar com:

- acesso à plataforma
- questões técnicas
- senha
- demais dúvidas relacionadas ao uso"

No entanto eu realizei a compra no site, sem intermédio de ninguém.

Réplica da empresa

09/06/2026 às 14:42

Agradecemos pelo retorno e pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Identificamos que os chamados #***** e #***** foram abertos na categoria destinada aos usuários vinculados a instituições de ensino. Como sua contratação foi realizada diretamente pelo Clube Minha Biblioteca, foi necessário realizar a reclassificação manual do atendimento para a equipe responsável pelas assinaturas individuais.

Esse ajuste já foi efetuado internamente e, em breve, você receberá por e-mail as orientações e atualizações do time de suporte para continuidade da tratativa.

Permanecemos acompanhando o caso e seguimos à disposição até a sua conclusão.

Atenciosamente,
Equipe Minha Biblioteca