Impossibilidade de acesso ao produto e cobrança recorrente sem acesso ao serviço

Em réplica
São Paulo - SP
15/06/2026 às 11:49
ID: 251409065
Fiz uma compra e não consigo acessar sempre que preciso. Já tentei entrar em contato com o suporte deles e sem sucesso. o valor vem sendo cobrado mensalmente em meu cartão
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2026 às 15:41
Olá,
Sentimos muito pelos transtornos enfrentados e pela dificuldade em obter o suporte necessário.
Identificamos que a solicitação foi aberta na categoria destinada aos usuários vinculados a instituições de ensino. Como sua contratação foi realizada pelo Clube Minha Biblioteca, realizamos internamente a atualização do atendimento para direcioná-lo à equipe responsável pelas assinaturas individuais.
A partir dessa reclassificação, nosso time de suporte dará continuidade à tratativa e retornará o contato com as orientações necessárias por meio do canal cadastrado.
Pedimos desculpas pela experiência relatada e seguimos à disposição até a resolução do seu caso.
Atenciosamente,
Equipe Minha Biblioteca
Réplica do consumidor
16/06/2026 às 06:24
Bom dia. Quando o time interno dará retorno? E esse período sem acesso? Posso ter colocado o tipo de assinatura errado aqui, mas reclamo diretamente para o senhor ***** ***** ***** ***** há pelo menos duas semanas. Terei reembolso desse período? Porque retorno não tive!
Réplica da empresa
17/06/2026 às 10:05
Olá,
Entendo a sua insatisfação e peço desculpas pelos transtornos causados.
Para que possamos tratar o seu caso com mais agilidade e detalhamento, entrei em contato com você por e-mail e seguirei acompanhando a situação diretamente por esse canal.
Em relação ao período em que permaneceu sem acesso e à possibilidade de reembolso ou compensação, o tema também será avaliado junto à equipe responsável durante a análise do caso.
Fico no aguardo do seu retorno ao e-mail para que possamos avançar com a tratativa e buscar a melhor solução possível.
Atenciosamente,
Equipe Minha Biblioteca