Perda de acesso recorrente à biblioteca digital, sem solução ou compensação.

Resolvido
Campina Grande - PB
01/07/2026 às 21:13
ID: 252858531
No dia 29/05/26 fiz uma reclamação nesse mesmo site sobre o fato de ter perdido acesso aos meus livros mesmo tenho uma assinatura do clube minha biblioteca anual. Comentei que era a segunda vez que isso acontecia. Pois bem, um mês depois, o mesmo problema aconteceu. Perdi acesso a todos os meus livros novamente. Havia pedido uma garantia à empresa de que isso não aconteceria novamente, obviamente eles não me deram e o problema aconteceu de novo. Sempre que acontece o problema, demora por volta de 3-5 dias para eu voltar a ter acesso aos livros e tenho que procurar 1 por 1 novamente para adicionar na minha estante. Ao final de 1 ano de assinatura vou ter passado mais de 1 mês sem acesso aos livros, além do trabalho que preciso ter para acessar todos novamente. A empresa não me dá nenhum tipo de indenização financeira por conta disso. Também parece não haver nenhum tipo de mobilização para corrigir um problema crônico.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/07/2026 às 13:26
Olá, Wesley.
Lamentamos pela situação enfrentada e entendemos a sua insatisfação, principalmente por essa ocorrência ter se repetido durante o período da sua assinatura.
Sua assinatura foi restabelecida e o acesso à plataforma normalizado. Paralelamente, nossa equipe técnica segue analisando o caso para identificar a causa raiz dessa recorrência, uma vez que esse comportamento não é o esperado. O objetivo é compreender o que está ocasionando essas perdas de acesso e implementar as medidas necessárias para evitar que a situação volte a ocorrer.
Entendemos o impacto que essa indisponibilidade causou na sua experiência e reforçamos que seu relato foi registrado e está sendo acompanhado internamente pelas equipes responsáveis.
Permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais e seguiremos acompanhando o caso.
Equipe Minha Biblioteca
Consideração final do consumidor
06/07/2026 às 13:50
Eles dão uma resposta padrão mas não resolvem nada e fingem que não leem minha solicitação de uma indenização pelo tempo de acesso perdido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0