Compra pelo WhatsApp não entregue e sem retorno pós-venda

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Arujá - SP

09/06/2026 às 09:29

ID: 250879523

Fiz uma compra pelo whatsapp da empresa, o produto ainda não chegou e não tenho retorno através do mesmo whatsapp, e -mail e site, tampouco da Magalog (rastreio) o qual apresenta provável inconsistência, pois não reconhece o número do pedido e da nota fiscal. Lamentável que isso ocorra, haja vista que o atendimento comercial é totalmente atuante e praticamente 24 horas no ar, agora o pós venda, simplesmente, não funciona.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2026 às 13:08

Olá Antônio!

Antes de tudo, peço sinceras desculpas pela experiência que você teve conosco, especialmente pela demora na entrega do seu pedido. Entendemos o quanto essa espera, sem a previsibilidade adequada e sem atualizações claras, gera frustração, e lamentamos profundamente que isso tenha ocorrido.

Fico feliz em saber que, após a tratativa com a nossa colaboradora Maria, foi possível acompanhar e receber o seu pedido.

Sabemos que essa resolução não apaga o transtorno causado pela demora, mas reforçamos nosso compromisso em melhorar continuamente nossos processos logísticos e de comunicação para evitar que situações como essa se repitam.

Permaneço à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional.
Atenciosamente,
Bárbara |Customer Success
Minimal Club

Consideração final do consumidor

11/06/2026 às 20:46

O retorno foi efetivo e a solução foi imediata.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10