Respondida

Não recebi meu pedido e a empresa me enviou comprovante de estorno falso

Minimal Club

cidade: Votuporanga

O que aconteceu

Fiz uma compra no site da empresa 19/10 e recebi um comunicado que dia 21 havia chegado os produtos , porém não chegou . Entrei em contato com a empresa com o número do pedido e resposnderam que havia faltando um produto do meu pedido e que eu poderia trocar . Questionei que a empresa acabou de avisar que havia chegado minha mercadoria com número de pedido ***** e agora está dizendo que está faltando uma peça ?? Pedi o cancelamento do pedido e o estorno do meu pix . Após 24 horas me passaram um comprovante de estorno porém não foi creditado . Questionei o meu banco encaminhando o comprovante que a Minimal me encaminhou e fui posicionado que o comprovante é falso . do dia 22 /10 até hoje continuo sem solução e falando diretamente com a empresa todos os dias . Praticas de [Editado pelo Reclame Aqui]ários

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Minimal Club respondeu

    29/10/2026 às 15:13

    Olá, Michael!

    Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado e pela experiência negativa que você teve com nosso atendimento.

    Conforme esclarecemos via WhatsApp, o estorno foi concluído com sucesso. Lamentamos pela demora na resolução e pela insegurança gerada durante esse processo.

    Esperamos ter a oportunidade de reconquistar sua confiança e proporcionar uma experiência melhor em uma próxima ocasião. Seu feedback é muito importante para nós e contribui diretamente para a melhoria dos nossos processos.

    Permanecemos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.

    Atenciosamente,

    Marcelle Silva | Especialista de Reclame Aqui Minimal Club