O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
MINIMALIST respondeu
30/06/2026 às 20:31
Olá, Fernanda.
Lamentamos que sua experiência não tenha sido a esperada e entendemos sua frustração.
Gostaríamos apenas de esclarecer alguns pontos. Sua compra foi realizada no sábado (06/06) e, por se tratar de uma raquete personalizada com seu nome, ela passou pelo processo de personalização antes do envio, sendo despachada na terça-feira (09/06), dentro do nosso prazo.
Após o envio, a entrega ficou sob responsabilidade da transportadora Azul Cargo. Conforme os registros da transportadora, houve tentativas de entrega sem sucesso por ausência de recebedor no endereço.
Mesmo assim, nossa equipe prestou todo o suporte desde o início, acompanhando o caso de perto, abrindo chamados junto à transportadora e realizando todas as tratativas necessárias. Inclusive, foi através da nossa intermediação que conseguimos uma nova tentativa de entrega, concluindo a entrega do pedido.
Lamentamos os transtornos causados pela logística e seguimos trabalhando para oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.
Atenciosamente,
Equipe Minimalist
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento5A empresa é boa , mas precisa rever seus parceiros logísticos , caso contrário não irá conseguir crescer e no mercado !