Respondida

Produto

Minimundi

cidade: Janaúba

O que aconteceu

Produto ainda não chegou

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Minimundi respondeu

    12/08/2026 às 08:37

    Olá Werkules! Tudo bem?

    Lamentamos a preocupação em relação à entrega e entendemos perfeitamente a expectativa em receber o pedido o quanto antes.

    Verificamos que o pedido foi devidamente postado no dia 05/08, por meio da transportadora Total Express. O prazo informado para essa modalidade de envio é de até 8 dias úteis, com previsão de entrega até o dia 17/08.

    Dessa forma, esclarecemos que o pedido ainda se encontra dentro do prazo previsto para entrega, não havendo, neste momento, atraso por parte da transportadora.

    De toda forma, estamos acompanhando o transporte e continuaremos monitorando a movimentação do pedido até a conclusão da entrega.

    Pedimos, por gentileza, que aguarde até o prazo previsto de 17/08. Caso a entrega não seja realizada até essa data, entraremos em contato com a transportadora para verificar o ocorrido e tomar as providências necessárias.

    Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Minimundi