Não resolvido

Loja Miss Pijamas se recusa a fazer troca e alega que tecido é algodão quando não é, oferecendo apenas vale troca.

Miss Pijama

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Venho demostrar minha insatisfação a loja Miss Pijamas para alertar ao pessoal que ainda não teve a infelicidade de comprar nessa loja. A loja não faz troca, diz que o tecido é 100% ALGODÃO sendo que não é, tecido muito inferior. Pedi a devolução e a loja te oferece um vale troca obrigando a pessoa retornar a compra na loja. Muito insatisfeita!!!!!!! Não recomendo de jeito nenhum

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Miss Pijama respondeu

    22/07/2026 às 13:18

    Boa tarde, Adriana!

    Conforme conversamos via WhatsApp, informamos que a devolução dos produtos pode ser realizada Normalmente.

    Assim que os itens forem devolvidos e recebermos a devolução, e o estorno integral do valor pago é realizado, conforme pagamento.

    Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e prestar todo o suporte necessário durante esse processo.

    Atenciosamente,

    Equipe Pijamas

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Nada foi resolvido

  3. Resposta final da empresa

    Há 13 dias

    Olá, Adriana! Tudo bem?

    Verificamos em nosso sistema que o código para a devolução do seu pedido foi enviado anteriormente, porém, identificamos que o produto ainda não foi encaminhado.

    Caso ainda deseje realizar a devolução, estamos à disposição para disponibilizar um novo código e dar continuidade ao processo.

    Permanecemos à disposição para ajudá-la e encontrar a melhor solução possível para o seu caso.

    Atenciosamente,

    Equipe Miss Pijama