O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
MKK OFF ROAD respondeu
04/02/2025 às 11:20
Bom dia, Eduardo, tudo bem? Obrigado pelo seu contato! Conforme conversamos via WhatsApp, a transportadora está com o seu pedido (enviado dia 23/01/*******), porém estão atrasados com o prazo informado na entrega. De forma a solucionar isso, citamos duas opções: Mantemos contato com a transportadora exigindo agilidade na entrega e aguardando uma nova previsão, e, enquanto isso, já estamos fabricando um novo produto para realizar o envio através de outra transportadora. Dessa forma, pode ficar tranquilo que iremos te ajudar a receber seu bagageiro!
Obrigado pela compreensão!
Equipe MKK Off Road
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Apesar do problema não ter sido gerido pela empresa MRKK os mesmos se prontificaram a resolver, combinando comigo a produção de outra peça e encaminhamento para mim sem custo adicional. A empresa se mostrou bem profissional e prestativa.