Não estornam valor compra cancelada

Respondida
Curitiba - PR
10/08/2026 às 13:45
ID: 256063661
Nãoo estornam compra cancelada.
Fiz uma compra em 12 de julho fiz o cancelamento. Falaram que em 15 dias fariam o estorno. Entrei em contato, pois nao haviam feito esse estorno após prazo, Sempre atendentes grossos e mal educados, encerram a conversa quando questionados e não dão continuidade ao protocolo. Agora, estou sem o estorno, e pedi a carta que foi enviada a operadora e não mandam a carta. Já acabaram todos os prazos dados, simplesmente esses. Desonestos e malandros, encerram a conversa e não devolvem o dinheiro. Vou entrar no pequenas causas.
Ah. cuidado. além disso, alguns atendentes com certeza, mal intencionados. Ficam pedindo o número do seu cartão de crédito. Cuidado com essa empresa [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
11/08/2026 às 12:00
Primeiramente, pedimos desculpas por todo o transtorno causado e pela experiência relatada em relação ao atendimento.
Assim que recebemos a sua manifestação, entramos em contato para compreender o ocorrido e dar a devida tratativa à sua solicitação. Após as verificações necessárias, encaminhamos a Carta de Cancelamento, referente à transação, diretamente à cliente por WhatsApp e também por e-mail, para que ela possa apresentá-la à administradora do cartão, caso necessário.
Reforçamos que nosso objetivo é proporcionar um atendimento adequado e transparente aos nossos clientes, e lamentamos que a experiência relatada não tenha correspondido a esse padrão.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Luiz Henrique,
Equipe de atendimento mobifácil.