Reclamação de compra de passagem de ônibus não recebida por e-mail e dificuldade de contato

Resolvido
Curitiba - PR
15/06/2026 às 16:25
ID: 251367739
Olá, boa noite! Realizei a compra de uma passagem, porem, nao recebi no meu e-mail, sendo que foi debitada no meu cartao. Acredito que eu tenha colocado o e-mail errado. Tento contato pelo telefone, mas nao atendem. Dados da viagem: São Paulo para Curitiba, dia 22 de Junho de 2026, viaçao penha, 23 horas, cama individual, 1 andar. Conseguem me enviar, por favor?
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2026 às 10:25
Olá, bom dia, tudo bem?
Agradecemos o seu contato e informamos que a sua manifestação já está sendo analisada com atenção pela nossa equipe responsável através do protocolo: *****
Estamos apurando todas as informações para que possamos lhe retornar com um posicionamento o mais breve possível.
Reforçamos que seu relato é muito importante para a melhoria dos nossos serviços.
Permanecemos à disposição.
Consideração final do consumidor
17/06/2026 às 12:13
Resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10