Reclamação de compra de passagem de ônibus não recebida por e-mail e dificuldade de contato

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

15/06/2026 às 16:25

ID: 251367739

Olá, boa noite! Realizei a compra de uma passagem, porem, nao recebi no meu e-mail, sendo que foi debitada no meu cartao. Acredito que eu tenha colocado o e-mail errado. Tento contato pelo telefone, mas nao atendem. Dados da viagem: São Paulo para Curitiba, dia 22 de Junho de 2026, viaçao penha, 23 horas, cama individual, 1 andar. Conseguem me enviar, por favor?

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2026 às 10:25

Olá, bom dia, tudo bem?

Agradecemos o seu contato e informamos que a sua manifestação já está sendo analisada com atenção pela nossa equipe responsável através do protocolo: *****

Estamos apurando todas as informações para que possamos lhe retornar com um posicionamento o mais breve possível.

Reforçamos que seu relato é muito importante para a melhoria dos nossos serviços.

Permanecemos à disposição.

Consideração final do consumidor

17/06/2026 às 12:13

Resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10