Resolvido

Modern casa não entrega produto

Modern Casa

cidade: Porto Alegre

O que aconteceu

Fiz uma compra on line nessa empresa e até agora nada de receber o produto.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Modern Casa respondeu

    21/09/2026 às 10:05

    Olá Everton, tudo bem?! Sentimos muito pelo atraso na entrega do seu pedido.

    Tivemos uma alteração no prazo devido à greve dos Correios, o que acabou impactando algumas entregas. Porém, verificamos que seu pedido já está a caminho, com previsão de entrega entre os dias 24/09 e 26/09/2026.

    Estamos acompanhando a entrega e permanecemos à disposição até que o pedido seja recebido. Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela compreensão e paciência.

    Atenciosamente,

    Júlia Modern Casa

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Tudo foi resolvido

  3. Resposta final da empresa

    Há 8 dias

    Olá, Everton!

    Ficamos felizes em saber que tudo foi resolvido e agradecemos por compartilhar sua avaliação.

    Pedimos novamente desculpas pelo transtorno ocorrido durante a entrega e agradecemos pela compreensão e confiança em nosso atendimento.

    Esperamos poder atendê-lo novamente em uma próxima oportunidade, com uma experiência ainda melhor.

    Atenciosamente,

    Júlia Modern Casa