Respondida

MÁ CONDUTA DE NEGOCIOS / FRETE

Moldimplas Indústria e Comércio de Plásticos

cidade: naoconsta

O que aconteceu

MOLDIMPLAS é a unica vendedora online de baldes de 40 l reforçados para argamassa. O produto é importado, pela necessidade aceitei pagar R$*******,00 de Frete.

Prazo acertado, pago a vista no PIX. Era pra receber 17/08/23. A transportadora DEIXOU DE ATUALIZAR O RASTREIO EM 15/08/23. Hoje é 21/08/23, contatei a empresa e deram meu numero ao funcionario da Transportadora que me contactou para dizer que o melhor que podiam fazer é "entregar amanhã" e quando mencionei haver pago ******* reais de frete, DISSE QUE O FRETE FOI DE R$79,02 e comecou a questionar minha sanidade dizendo que estou confundindo valores!!!!

Realmente, a confusão foi confiar e fechar a compra.

ESTIVE PRESO POR 4 DIAS UTEIS AGUARDANDO PORQUE NAO HÁ MAIS NINGUÉM PRA RECEBER AQUI. PEDI EXTORNO DO MEU PIX PAGO EM 08/08.. QUE PERDA DE TEMPO E VAMOS VER QUANTOS DIAS ATÉ EXTORNAREM MEU DINHEIRO.. DISSERAM QUE VÃO AGUARDAR A TRANSPORTADORA DEVOLVER O ITEM.. JÁ VIU..

TREMENDA [Editado pelo Reclame Aqui] EVITEM COMO O DIABO !!!!!!!!

Reclamações parecidas

3

Interações da reclamação

  1. Moldimplas Indústria e Comércio de Plásticos respondeu

    21/08/2023 às 16:31

    Olá, André!

    Lamento seu transtorno.

    A sua compra foi com uma empresa parceira nossa, mas já entendemos o que aconteceu, o frete deu diferença por ter sido enviado com uma transportadora diferente da cotada, foi um erro interno, e mesmo que você não devolvesse a mercadoria, iríamos lhe estornar a diferença do frete.

    Todavia, como você solicitou a devolução, já devolvemos seu dinheiro, mesmo sem a mercadoria ter sido entregue novamente para nós.

    Este tipo de problema é muito raro, mas infelizmente aconteceu com o senhor. Já contornamos a situação e desejamos uma ótima semana!

    Abraços!