Pedido errado, falta de resposta..

Não respondida
Imbuia - SC
29/11/2025 às 12:32
ID: 233208755
Eu fiz um pedido de uma peça 15/09, meu pedido veio errado e era para uma ocasião especial. Mandei mensagem 20/9 e não me responderam, mandei novamente em 22/9. e só foram me responder 24/9 com total falta de empatia, nenhuma preocupação com a cliente e nenhuma resolução para o problema que foi erro deles.
Como meu pedido era um presente. a pessoa viajou e eu não consegui fazer a devolução. Quando a pessoa voltou e eu fui entrar em contato para resolvermos, eles me bloquearam no WhatsApp. Parece até uma piada, foi a primeira vez na minha vida que recebi um atendimento tão frio, fraco, desrespeitoso e sem nenhuma vontade. Jamais voltarei a comprar nessa loja. Não adianta nada a propaganda ser bonita no Instagram e o atendimento deixar tanto a desejar em todos os passos. Lamentável.