O que aconteceu
Tenho consumido Halls há bastante tempo, mas ultimamente a qualidade das balas está muito diferente. Elas estão ficando moles e pegajosas com muita facilidade e, depois que a embalagem é aberta, parecem perder a consistência rapidamente, ficando praticamente intragáveis.
Já aconteceu inclusive de uma bala derreter dentro da minha bolsa e sujar tudo, causando um transtorno que nunca tive com o produto anteriormente.
Entendo que temperaturas muito altas podem influenciar, mas o problema tem acontecido mesmo mantendo as balas em casa, em ambiente fresco. Inclusive, encontrei outras reclamações semelhantes, o que me faz questionar se houve alguma alteração na fórmula ou no processo de fabricação.
Gostaria de entender o que está acontecendo. Sempre gostei da Halls e gostaria de continuar consumindo, mas a qualidade atual está me fazendo repensar a compra.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mondelez International respondeu
08/10/2026 às 11:24
Oi, Guilherme !
Esperamos que esteja tudo bem com você!
Confirmamos o recebimento da sua reclamação e queremos reforçar que essa não é a experiência que gostaríamos que você tivesse ao consumir nossos produtos.
Para darmos continuidade ao caso, informamos que um de nossos agentes entrará em contato com você por telefone e/ou por email para podermos capturar algumas informações, entender melhor o ocorrido e encontrar uma solução.
Atenciosamente,
Equipe Mondelez.
Mondelez International respondeu
14/10/2026 às 11:35
Olá!
Como não obtivemos retorno, estamos encerrando o seu atendimento.
A Mondelēz agradece o seu contato! Tenha um excelente dia! 🥰
Atenciosamente,
Equipe Mondelez.