Resolvido

Comprei Halls Cereja e veio com sabor ruim, não consigo contato

Mondelez International

cidade: Curitiba

O que aconteceu

Fiz uma compra de uma caixa do produto halls cereja na data de 13/09/2026 o produto esta com sabor muito ruim não sendo possível consumir o produto. O sabor é de puro açúcar queimado sem o sabor de cereja ou eucalipto. O código de barras do produto é *****636, o lote é CC06726561 11:18 e a validade em 07/03/2028. Estou vindo ao reclame aqui, pois tentei entrar em contato via whatsapp respondi tudo e fui desconectado e toda as vezes foi a mesma coisa me desconecta enquanto espero o operador (Liz).

Solicito a substituição da caixa do produto comprado por vicio de qualidade.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Mondelez International respondeu

    29/09/2026 às 15:24

    Oi, Fernando!

    Esperamos que esteja tudo bem com você!

    Confirmamos o recebimento da sua reclamação e queremos reforçar que essa não é a experiência que gostaríamos que você tivesse ao consumir nossos produtos.

    Para darmos continuidade ao caso, informamos que um de nossos agentes entrará em contato com você por telefone e/ou por email para podermos capturar algumas informações, entender melhor o ocorrido e encontrar uma solução.

    Atenciosamente,

    Equipe Mondelez.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento6

    A empresa poderia ter resolvido pelo WhatsApp do SAC mas precisei vir ao ReclameAqui, mas por fim me reembolsaram do produto com sabor ruim sem muito dificuldade.