O que aconteceu
Gostaria de registrar a minha profunda indignação com a falta de qualidade e estabilidade das balas Halls. Sou/Era uma consumidora frequente do produto, mas a experiência tem sido péssima e prejuízo "Sempre"!!!!
Praticamente todas as embalagens de Halls que compro acabam por derreter com extrema facilidade. As balas ficam moles, grudam no papel e derretem dentro da minha bolsa, sujando e estragando os meus pertences pessoais, maquiagens e materiais de estudo. É inadmissível que um produto embalado não suporte o uso diário na bolsa ou mochila.
Para exemplificar o absurdo, esta semana comprei num supermercado um pacote fechado contendo 4 embalagens individuais. Desses 4 pacotes, 2 foram diretamente para o lixo porque as balas ao chegar em casa passaram dois dias e já estavam totalmente derretidas e inutilizáveis. Ou seja, metade do meu dinheiro foi jogado fora. E detalhe: estamos numa época mais fria e chuvosa; nem imagino o desastre que seria no Verão.
Até entre os meus colegas de faculdade o produto perdeu a credibilidade: ao oferecer, ninguém aceita justamente pela má qualidade recorrente que o produto apresenta.
Estou cansada de ter prejuízo financeiro e de ver os meus pertences estragados por um produto que não cumpre o mínimo de qualidade e conservação esperado. Diante desta situação, decidi que não voltarei a comprar produtos da marca e exijo uma posição da empresa em relação ao prejuízo contínuo que tive.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mondelez International respondeu
28/09/2026 às 10:51
Oi,
Esperamos que esteja tudo bem com você! 😊
Confirmamos o recebimento da sua reclamação e queremos reforçar que essa não é a experiência que gostaríamos que você tivesse ao consumir nossos produtos.
Para darmos continuidade ao caso, informamos que um de nossos agentes entrará em contato com você por telefone e/ou por email para podermos capturar algumas informações, entender melhor o ocorrido e encontrar uma solução. 😉
Atenciosamente,
Equipe Mondelez.
Mondelez International respondeu
06/10/2026 às 14:04
Olá, Greici !
Como não obtivemos retorno, estamos encerrando o seu atendimento.
A Mondelēz agradece o seu contato! Tenha um excelente dia! 🥰
Atenciosamente,
Equipe Mondelez.