Em réplica

Reclamação sobre bolacha de chocolicia com gosto ruim e ranço.

Mondelez International

cidade: Uberlândia

O que aconteceu

Comprei hoje um paciente de chocolicia, porém não consegui comer, na primeira bolacha já senti gosto ruim, de gordura velha e ranço. Sempre comprei da bolacha e era muito boa, gostaria de reclamar pois paguei caro e não dá pra comer

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Mondelez International respondeu

    14/09/2026 às 15:54

    Oi, Letícia !

    Esperamos que esteja tudo bem com você!

    Confirmamos o recebimento da sua reclamação e queremos reforçar que essa não é a experiência que gostaríamos que você tivesse ao consumir nossos produtos.

    Para darmos continuidade ao caso, informamos que um de nossos agentes entrará em contato com você por telefone e/ou por email para podermos capturar algumas informações, entender melhor o ocorrido e encontrar uma solução.

    Atenciosamente,

    Equipe Mondelez.

  2. Mondelez International respondeu

    16/09/2026 às 12:22

    Oi, Letícia !

    Obrigada pelo seu retorno ❤️

    Esperemos que sua experiencia com a Mondelez, tenha sido melhor após esse atendimento.

    Pedimos também para que avalie como foi o seu atendimento, pois assim podemos aperfeiçoá-lo a cada dia.

    E caso tenha alguma dúvida, estaremos sempre à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Mondelez.