Respondida

Minha escova rotativa Red Infinity parou de girar e a empresa não me atende

Mondial Eletrodomésticos

cidade: Caconde

O que aconteceu

Olá,

Comprei a escova rotativa Red Infinity Keratin Diamond em maio de 2026. Recentemente, a escova apresentou defeito e simplesmente parou de girar.

Como o produto possui garantia de 1 ano, ele ainda está totalmente coberto. O meu problema atual é que estou tentando entrar em contato com a empresa para acionar a garantia e solicitar o reparo (ou a troca do produto), mas não consigo nenhum tipo de retorno ou atendimento nos canais oficiais.

Gostaria de uma posição urgente da empresa para que eu possa exercer meu direito de reparo dentro da garantia o mais rápido possível.

Fico no aguardo de uma solução.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Mondial Eletrodomésticos respondeu

    19/10/2026 às 12:48

    Olá, Murilo.

    Em nosso contato realizado em 19/10, esclarecemos que a garantia do fabricante contempla a avaliação técnica e o reparo do produto durante o período de cobertura.

    Após análise das informações encaminhadas, orientamos o encaminhamento do item a uma assistência técnica credenciada. Essa etapa é essencial para a continuidade do atendimento, pois permite a análise do produto e o direcionamento da solução mais adequada à situação relatada.

    Fique tranquilo, pois permanecemos acompanhando o atendimento até a conclusão da tratativa.

    Nós temos como objetivo atender os nossos consumidores e queremos que fique à vontade para falar com a gente sempre que necessário.

    Atenciosamente,

    Pós Vendas

    Mondial Eletrodomésticos

    www.mondial.com.br