O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Monsur Joias respondeu
04/02/2026 às 08:39
Olá Adriana, bom dia. Tudo bem?
Sentimos muito pela experiência que teve com sua compra e pelos transtornos relatados. Verificamos que a situação ocorreu em decorrência da transportadora responsável pela entrega, porém, desde o primeiro contato nossa equipe de pós-vendas permaneceu à disposição, prestando todo o suporte necessário e abrindo os protocolos junto à transportadora para acompanhamento do caso.
De toda forma, sua solicitação foi direcionada à nossa diretoria e a situação já foi devidamente solucionada para você. Permanecemos à disposição para qualquer necessidade e reforçamos nosso compromisso com a qualidade do atendimento e a satisfação de nossos clientes.
Atenciosamente,
Equipe Monsur