Pedido não enviado e atendimento sem retorno

Resolvido
Curitiba - PR
17/07/2026 às 15:52
ID: 254191565
Realizei o ***** de duas calças e um moletom no dia 19/06, o pagamento já foi confirmado, a entrega do pedido seria entrar 4 a 5 dias úteis, porém o status do pedido não foi alterado e nem entregue nesse prazo.
No dia 26/06, entrei em contato para entender o motivo do atraso, porém só obtive retorno no dia 28/06, onde me foi informado que devido a grande quantidade de pedidos, o meu pedido iria atrasar mais alguns dias e me pediram para aguardar mais 5 dias que o pedido seria enviado.
No dia 07/07, abri uma reclamação aqui no Reclame aqui, sobre essa situação e foi respondida no dia 10/07, informando que o código de envio já tinha sido gerado e o pedido enviado.
Porém foi feito somente a criação da postagem na transportadora e agora novamente 7 dias depois, ainda estou aguardando o pedido.
Quero um retorno definitivo quanto a entrega do pedido e não uma tentativa de enrolação, apenas para que a reclamação no site seja encerrada.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2026 às 14:07
Boa tarde, André! Tudo bem?
Pedimos desculpas pelo transtorno. Conforme conversamos via WhatsApp, seu pedido seguiu para transporte após as medidas de agilização que realizamos. Embora a atualização do rastreamento tenha levado um pouco mais de tempo do que o normal, ela já foi realizada e agora é possível acompanhar o andamento com informações recentes.
Seguiremos monitorando a entrega até que o pedido esteja em suas mãos. Permanecemos à disposição para qualquer auxílio adicional.
Atenciosamente,
Equipe Monte Leste
Consideração final do consumidor
20/07/2026 às 14:27
Primeira experiência frustrante
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7