Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

19/02/2025 às 10:53

ID: 210319951

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ontem estive na Montreal da Governador Sampaio, comprei uns produtos e ninguém me atendeu e fui tirar uma dúvida a moça disse : estar ali, vá lá olhar.
Já no caixa o mesmo estava conversando o outro disse que não poderia passar agora que estava passando muita coisa, sendo que não tinha nada e ninguém no caixa dele.
O caixa que me atendeu nem deu boa tarde e continuou conversando com os outro funcionários, um que estava sentado atrás do caixa de chinelo e o outro atrás dele e o caixa do lado que disse que estava ocupado.
Fui ao caixa e perguntei a moca do caixa se tinha alguém responsável pra eu reclamar, ela disse que o gerente não estava.
Péssimo atendimento, parece que estão ali por estar.

Compartilhe