O que aconteceu
Fiz uma compra na loja no valor de 189,97, parcelado em 3x. Olhando no aplicativo da loja foi visto que o total saiu por 300 reais. Gostaria de uma resposta pois foi tentado entrar em contato pelo site e não obtive retorno
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Montreal Moda e Casa respondeu
14/10/2026 às 09:13
Bom dia, Vitória! Tudo bem?
Conforme conversamos, o acréscimo no valor da sua compra ocorreu porque, no momento da venda, foi selecionado um plano com prazo maior para pagamento, o que gerou a cobrança de juros.
No entanto, já realizamos a alteração do plano para o prazo de 30 dias, restabelecendo o valor original da venda, sem os acréscimos referentes ao plano anterior.
Qualquer dúvida, fico à disposição para ajudar!
Atenciosamente,
Equipe Crédito e Cobrança,
Montreal Moda e Casa.