O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Montreal Moda e Casa respondeu
13/10/2026 às 16:52
Olá! Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Gostaríamos de esclarecer que a venda casada não é uma prática adotada ou incentivada pela Montreal Moda e Casa. Nosso compromisso é oferecer transparência nas condições de compra e respeitar a liberdade de escolha de nossos clientes.
Informamos também que, utilizando nosso cartão, é possível realizar compras parceladas em até 5 vezes sem acréscimo, conforme as condições disponíveis para essa modalidade de pagamento.
Ressaltamos que já entramos em contato com o gerente responsável pela loja de Jaboticabal-SP, e as devidas tratativas serão realizadas para que a situação relatada seja analisada e os esclarecimentos necessários sejam providenciados.
Lamentamos qualquer desconforto causado e agradecemos por compartilhar seu relato, pois ele é importante para aprimorarmos continuamente nossos processos e a qualidade do atendimento.
Qualquer dúvida, permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Crédito e Cobrança,
Montreal Moda e Casa.