Insatisfação com produtos Mop Fácil: defeito em flat mop e bateria de aspirador, sem retorno da empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/03/2026 às 15:58

ID: 243865119

Olá boa tarde. Quero fazer uma reclamação da empresa Mop fácil comprei dois produtos e nenhum deles prestar o flat Mop 300 graus lava e seca com balde, ele está com defeito, pois o balde é muito largo e não não seca o rodo ali. Comprei também um aspirador de pó portatil também não dura nada a bateria não dá para limpar a casa inteira, apenas dá para limpar um cômodo da casa e acaba a bateria tem que ficar carregando a bateria toda hora então já mandei mensagem para essa empresa top fácil, não me responde no zap, não, me responde no e-mail. Eu quero devolver esse produto e ninguém me dá atenção. Estou reclamando dessa empresa. Aguardo o retorno dessa empresa mal por fácil grata ao seria.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/03/2026 às 17:34

Prezada Alzilia,

Lamentamos que os produtos adquiridos não tenham atendido às suas expectativas de uso no dia a dia. O nosso maior compromisso é garantir que os nossos clientes fiquem totalmente satisfeitos com as suas compras e tenham a melhor experiência possível com a nossa loja.

Para resolvermos a sua solicitação de devolução com a máxima agilidade, informamos que a nossa equipe já gerou e enviou a etiqueta de logística reversa gratuita para o seu contato via WhatsApp.

Assim que a postagem for realizada, providenciaremos o estorno do seu pagamento de forma imediata, sem burocracias. Nossa equipe também enviou uma mensagem via WhatsApp para auxiliar em qualquer dúvida sobre esse processo.

Agradecemos a compreensão e seguimos à total disposição.

Atenciosamente,
Equipe Mop Fácil

Consideração final do consumidor

21/03/2026 às 19:39

Resposta imediata

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

9