Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

01/08/2026 às 19:39

ID: 255400061

Estou a um tempo com uma solicitação de distrato da compra de um apartamento em aberto. Só enrolam, enrolam e não resolvem. Mas pra cobrar, são rápidos demais! Já foi me informado infinitas vezes que não precisaria mais pagar as parcelas emitidas pela construtora, e continuam me enviando cobranças. Resolver minha questão que é bom, NADA! De última, o Serasa me enviou uma notificação de cobrança, das parcelas de juros/obra em atraso, lançadas pelo aplicativo da Caixa.. Bom, se eu não preciso pagar as mensalidades, se não é da minha responsabilidade, porque continuar pagando juros/obras de um apartamento que já está em processo de distrato. Eu espero que alguém me dê uma resposta, posição e solução disso! Eu só quero ter paz, se eu soubesse q era uma burocracia JAMAIS teria entrado nisso! Na teoria é as mil maravilhosas, na prática é outra história!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/09/2026 às 09:57

Olá, Sra. Juliete Caldas

Lamentamos os transtornos relatados e compreendemos a sua insatisfação quanto ao andamento da solicitação.

Informamos que o distrato junto à Caixa Econômica Federal está em andamento. A minuta foi encaminhada pela Caixa, devidamente assinada pela senhora e pela Construtora, e posteriormente devolvida à instituição para continuidade do procedimento.

No momento, a solicitação encontra-se em análise junto à Caixa, na etapa Distrato CEF S/ Registro Exclusão.

Após a conclusão dessa etapa pela Caixa, daremos continuidade ao distrato junto à Construtora, seguindo com as demais providências necessárias.

Reforçamos que estamos acompanhando a tratativa e, havendo novas atualizações, a senhora será devidamente comunicada.

Caso necessite de qualquer esclarecimento ou suporte, permanecemos à disposição pelo nosso canal oficial de atendimento 0800 591 1588.

Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento com o Cliente
Construtora Capital/ Morar Mais