Respondida

Atraso na coleta para devolução de tapete para quarto de bebê impacta compra de novo item devido a restrições financeiras.

Moriah Tapetes

cidade: Jundiaí

O que aconteceu

Entre em contato para iniciar o processo de devolução de um tapete dia 07/11 e até agora, 17/11, nada. O tapete é para o quarto da minha bebê que vai nascer e por motivos financeiros, enquanto eu não receber o reembolso não consigo procurar outro tapete, e como é uma GESTAÇÃO, tenho tempo contado.

Disseram que a transportadora que vai retirar o tapete para a devolução ia entrar em contato comigo e até agora, nada!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Moriah Tapetes respondeu

    17/11/2025 às 10:25

    Olá, Raisa.

    Lamentamos muito pela preocupação gerada, especialmente neste momento tão especial da sua gestação. Entendemos a sua urgência e estamos acompanhando seu caso com toda atenção.

    Para esclarecer da forma mais transparente possível:

    No dia 07/11, você entrou em contato informando que avaliaria a possibilidade de troca.

    Somente no dia 10/11 tivemos sua confirmação para seguir com a devolução e reembolso, e imediatamente abrimos o processo na logística.

    Como o produto possui medidas que não podem ser enviadas pelos Correios, a coleta é feita exclusivamente por transportadora, com prazo de até 5 dias úteis para contato.

    Lembrando que não temos atendimento logístico aos finais de semana, por isso o prazo conta apenas dias úteis e ainda está dentro do previsto.

    Estamos acompanhando de perto para que tudo seja concluído o mais rápido possível coleta, conferência e seu reembolso. Queremos que você se sinta acolhida, respeitada e segura em todo o processo.

    Seguimos à disposição para o que precisar.

    Equipe Moriah Tapetes