O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Moriah Tapetes respondeu
29/12/2025 às 17:17
Olá, tudo bem?
Fique tranquilo(a), está tudo certo.
Já fui informada de que a nossa atendente Flávia deu prosseguimento ao seu atendimento e está cuidando do seu caso.
De qualquer forma, quero reforçar que não há nenhum problema: caso deseje seguir com a devolução, nós aceitaremos normalmente e vamos te orientar em todo o processo para que ocorra da forma mais simples possível. Pedimos desculpas mas durante as datas de 24 a 28 por conta do feriado de Natal estávamos em recesso.
Sentimos muito por a cor não ter atendido às suas expectativas essa não é a experiência que desejamos proporcionar. Seguimos à disposição para o que precisar.
Conte conosco.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Fui muito bem atendida e recebi o dinheiro de volta .Demorei a avaliar aqui por não ter visto a notificação no e-mail.Assim que consegui o número de telefone todas as pessoas que conversaram comigo foram muito educadas e tudo foi resolvido