Respondida

Não recebi o reembolso do frete da moto que a loja não faturou

Moto Clube Honda

cidade: Catu

O que aconteceu

Passou mais de 20 dias pra devolverem meu frete de uma moto que não conseguiram faturar por erro deles falando que eu poderia pegar a carta que eu tenho da ares moto falou que ia fazer o reembolso até hoje nada só me atrasando mais do que já me atrasou

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Moto Clube Honda respondeu

    24/10/2026 às 08:57

    Olá, Iago! Bom Dia!

    Lamentamos pelo transtorno e agradecemos pelo seu contato.

    Informamos que o reembolso já foi realizado. Pedimos, por gentileza, que verifique o recebimento do valor na conta bancária informada para a devolução.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

    Estamos sempre à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento.

    [email protected]

    0800 000 5156

    Atenciosamente,

    SAC Honda