Não respondida

AGE DE MÁ FÉ E NAO FAZ A TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO

Motorola do Brasil

cidade: Americana

O que aconteceu

AGE DE MÁ FÉ E NAO FAZ A TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO

Estou desde o inicio do ano na briga contatei e falei do rpoblema do celular dentro dos 7 dias previsto e me NEGAM A TROCA so fala de reembolso NAO QUERO REEMBOLSO QUERO MEU PRODUTO QUE EU COMPREI.

Agora por ultimo me mandaram mensagem dizendo que seria feito a troca e apos 12 dias sem me dar retorno e me deixando sem celular oque é essencial hoje em dia, me responde dizendo que nao vai ser feito a troca e sim reembolso.

QUERO MEU CELULAR, comprei produto novo PROVEI que veio com defeito e voces se recusa a trocar. Me deixaram mais de 10 dias sem telefone sem acecesso as minhas contas bancarias sem meio de comunicação e me enganaram no fim.

Esta anexado um PDF com todo o historico, vc dizendo que passie do prazo sendo que informei dentro do prazo de 7 dias qeu estava com defeito e mesmo assim voces se recusou a trocar oferecendo o reembolso e na braga e ligaçoes passou o prazo por que a MOTOROLA AGIL DE MA FÉ

Na foto que mandei pra vcs do aparelho da pra ver o defeito na camera que fica com essas partes escuras.