borrachinhas do fone bluetooth s10 hd

Não resolvido
Duque de Caxias - RJ
09/11/2019 às 15:55
ID: 96898561
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá. comprei um fone ano passado. perfeito.
uso muito pra malhar e corrida, mas de um tempo pra cá, uma borrachinha acabou soltando, e se rompendo.
Sempre tive produtos Motorola, atualmente possuo um Motorola One.
nunca reclamei dos produtos, ou de sua qualidade.
Em questão de desempenho, e qualidade. são nota *******
minha dúvida é se é possível que me enviassem borrachinhas novas pro fone Bluetooth S10-HD, que por aqui são muito difíceis achar, por causa do seu tamanho.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/11/2019 às 17:09
Leonardo,
O produto que você mencionou em sua manifestação, não veio junto com o kit do aparelho, como foi comprado separadamente, não conseguimos prestar atendimento por aqui, fique tranquilo(a), pois poderá receber todo respaldo necessário através do telefone*******.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
camila
Reclame Aqui | Motorola Brasil
Réplica do consumidor
11/11/2019 às 18:16
Olá, eu havia dito que veio com o aparelho?
Eu apenas disse que tenho aparelhos da linha motorola, e citei o motorola one que tenho e foi um otimo aparelho e por um preço bacana.
O fone eu comprei separadamente, até antes do celular.
Réplica do consumidor
13/11/2019 às 14:30
vão me ajudar ou nao?
Consideração final do consumidor
14/11/2019 às 19:17
incrivel como o atendimento é pessimo dessa empresa, respondem, dão um ponto final. pra no final nao haver solução!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0