O que aconteceu
Olá, gostaria de solicitar uma solução para um problema grave apresentado no celular que comprei na loja oficial da Motorola pelo Mercado Livre.
A compra foi realizada no dia 08 de julho e o aparelho possui apenas aproximadamente dois meses de uso.
No dia 29 de setembro, o celular desligou sozinho e tive muita dificuldade para conseguir ligá-lo novamente. Quando finalmente voltou a funcionar, apareceu uma mensagem relacionada à segurança por aquecimento, porém o aparelho não estava quente naquele momento.
No dia 30 de setembro, o problema voltou a acontecer. O celular desligou novamente e, dessa vez, não voltou mais a ligar.
Ressalto que o aparelho tem apenas cerca de dois meses de uso e apresentou uma falha grave que o tornou completamente inutilizável. Além disso, continuo pagando as parcelas de um aparelho que atualmente não posso utilizar.
Diante disso, solicito uma solução para o problema, com o devido atendimento dentro da garantia e dos direitos previstos no Código de Defesa do Consumidor.
Caso o aparelho não possa ser reparado adequadamente dentro do prazo legal, solicito a substituição por outro aparelho em perfeitas condições de uso ou, conforme minha escolha e os direitos aplicáveis ao caso, a restituição dos valores pagos.
Peço também que seja fornecido um número de protocolo/ordem de serviço para que eu possa acompanhar formalmente a solução do problema.
Aguardo uma solução rápida, considerando que estou sem o aparelho e continuo arcando com o pagamento de um produto que não está funcionando.