O que aconteceu
Estou abrindo uma nova reclamação devido à falta de retorno da Loja Bom Pastor em relação ao meu caso.
Estou aguardando a solução de um problema referente a um guarda-roupa que foi entregue diferente do produto que constava na nota, além de apresentar avarias. A própria empresa reconheceu que houve um erro e iniciou o processo de devolução.
Conforme orientação da empresa, providenciei a desmontagem do guarda-roupa e arquei inicialmente com o valor de R$ 300,00. Fui informada de que esse valor seria reembolsado pela empresa após o envio das fotos e do comprovante do serviço, documentos que foram providenciados.
O problema é que, desde então, estou tentando contato pelo canal de atendimento cadastrado e não estou recebendo retorno. Já enviei várias mensagens e continuo sem uma posição sobre o reembolso e sobre o andamento da devolução.
Também tentei contato por outro número e obtive resposta, enquanto pelo meu número cadastrado não estou conseguindo atendimento. Isso tem dificultado bastante a comunicação e a resolução do problema.
Estou cumprindo todas as etapas solicitadas pela empresa e preciso apenas de um retorno claro sobre o andamento do meu caso, o reembolso dos R$ 300,00 da desmontagem e a conclusão da devolução do produto.
Solicito que a empresa se manifeste e informe uma previsão para a solução dessas pendências.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Móveis Bom Pastor respondeu
21/10/2026 às 11:31
Olá!
Recebemos sua solicitação registrada no Reclame Aqui e gostaríamos de informar que ela já está sendo tratada por nossa equipe.
Em breve, um de nossos colaboradores entrará em contato para dar início ao atendimento e prestar todo o suporte necessário à solução do seu caso.
Agradecemos pela confiança e permanecemos à disposição.
Equipe de Atendimento Pós-Venda
Móveis BP