Em réplica

Furacão da dobradiça do guarda roupa errada.

Móveis Castro

cidade: São José dos Pinhais

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Eu comprei um guarda-roupa e no momento da montagem a porta do centro os furos da dobradiça coincide com os furos da porta lateral e no momento do parafusamento os parafusos se encontram espanando a furação e causando dano na fixação da porta. Eu entrei em contato com assistência técnica da fábrica Eles simplesmente me disseram que o projeto é assim e não deram mais retorno e falaram que a loja entraria em contato.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Móveis Castro respondeu

    04/04/2025 às 14:23

    Agradecemos pelo seu contato e confirmamos que a situação relatada está correta, pois durante a fixação dos parafusos, é comum que eles se desencontrem. Todos os nossos produtos são projetados dessa forma, e até o momento não tivemos registros de avarias.

    A loja informou que o cliente optou por montar o produto sozinho, sem o auxílio de um montador. Recomendamos mais uma vez que a montagem seja realizada de acordo com as instruções fornecidas, para garantir a correta fixação.

    Além disso, entraremos em contato novamente com a loja para esclarecer qualquer dúvida do cliente e garantir que todas as informações necessárias sejam fornecidas.

    Ficamos à disposição para quaisquer outras questões.

  2. Consumidor respondeu

    05/04/2025 às 23:18

    Os parafusos se encontram, e ocorre espanamento comprometendo a fixação.

    É lamentável constatar um problema simples de resolver, é não receber o suporte necessário.

    Desrespeito com o cliente.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade