O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Móveis Junco respondeu
13/10/2026 às 14:40
Olá! Tudo bem?
Compreendemos sua preocupação e pedimos desculpas pelo tempo de espera. Gostaríamos de esclarecer que seu estorno via Pix já foi encaminhado ao nosso setor financeiro e segue em tratativa.
Tanto nossa equipe quanto o vendedor têm mantido você informado sobre o andamento da solicitação. No entanto, o processo exige um prazo hábil para ser concluído, que pode ser diferente do período mencionado em sua reclamação.
Reforçamos que seu caso está sendo acompanhado e que o estorno será realizado conforme o prazo necessário para a conclusão do procedimento financeiro. Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente
Equipe Móveis Junco
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Falta de comprometimentos,estou a vários dias esperando um estorno e nada ,falta de respeito com o cliente ,falta de comunicação do vendedor com o cliente ,fiquei vários dias sem respostas e até a data de hoje não foi resolvido meu problema