Controle de aparelho de TV para de funcionar e falta de suporte para devolução

Resolvido
Ribeirão Preto - SP
22/01/2026 às 10:03
ID: 238467257
Comprei um aparelho para a minha TV. Recebi ele no dia 11/12, veio funcionando perfeitamente. Após alguns dias de uso (cerca de 35 dias), o controle do aparelho parou de funcionar completamente, não caiu no chão, não é problema de pilhas, ja realizei a troca das mesmas. Já entrei em contato pelo número do whatsapp do site e após a pessoa me orientar a fazer alguns testes, o controle continua sem funcionar. Já tentei novamente entrar em contato para informar que não funciona, pedir ajudar e não tive a respostas a 4 dias. Já solicitei no mesmo número que quero realizar a devolução pois sem o controle o aparelho nao funciona, ele fica parado, e não obtive respostas. Gostaria de realizar a devolução do mesmo dado que não confio mais na loja em me ajudar em problemas futuros e não sei se terei outros problemas caso consigam realizar a troca do controle.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/01/2026 às 10:50
Bom dia Sr Rhami
Esperamos que esteja bem.
Estávamos com problema no nosso numero de Whatts App. Perdemos seu contato nas conversas. Por isso não te chamamos pra resolver.
Chama nós no novo numero por favor
*****
Grato
Ricardo Sales
MPrado eletrônicos
Réplica do consumidor
24/01/2026 às 11:49
É exatamente o número que tenho conversado desde então, portanto essa explicação não condiz com a realidade.
Réplica da empresa
24/01/2026 às 11:58
Não foi esse número amigo.
Esse número é novo
Vc falou no
119 13131642
Estamos aguardando vc nos chamar
Consideração final do consumidor
07/02/2026 às 06:55
Entraram em contato após minha ultima mensagem, enviei o aparelho (paguei o frete de envio), fizeram a troca e me enviaram o aparelho com o novo controle funcionando (tive que pagar novamente o frete pra vir). Chegou e testei, tudo funcionando. Obrigado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10