Insatisfação com compra de sofá da MS: peças faltando, produto avariado e mau atendimento do SAC

Não respondida
Recife - PE
16/06/2026 às 13:50
ID: 251544885
Boa tarde gente a minha reclamação aqui é sobre uma compra que fiz na MS E como sempre né não é de hoje e outras pessoas que eu conheço que compro vem faltando peças vem quebrado vem com avaria e a gente entra em contato com o saque que a pessoa do saco que só tem uma senhora ela atende e não atende com nenhuma interesse deixa a gente no aguardo sem nenhuma resposta, não nos tem nenhuma consideração do no atendimento para comprar é uma maravilha mas para resolver os próprios problemas que eles mesmo causam para nós é complicado viu é descasa acima desse caso e você fica com a mão à tarde estou com meu sofá aqui na sala sem ter onde sentar embalado e sem os pés para poder resolver essa situação por isso eu digo a vocês não indico e se vocês comprarem compra viu mas espero que vocês tenham sorte.