Aer Forno Mueller soltando fumaça excessiva e cheiro forte

Resolvido
Cuiabá - MT
08/02/2026 às 12:09
ID: 240116443
Comprei um Aer Forno Mueller, fui assar um bolo e me assustei começou a sair muita fumaça pelo aparelho a impressão é que ia pegar fogo a qualquer momento!
O bolo ficou com cheiro forte de fumaça e a casa toda encheu de fumaça!
Sem condições de usar esse aparelho, perigoso pegar fogo ou intoxicar as pessoas com tanta fumaça!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/02/2026 às 16:00
Protocolo *****
Olá Priscila,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Entendemos sua preocupação com a situação relatada.
É importante esclarecer que, nos primeiros usos, pode haver liberação de fumaça e odores em razão do aquecimento inicial de componentes internos e resíduos do processo de fabricação, seguindo as orientações do manual do produto, estes odores e vapores são eliminados.
Conforme nosso contato, recomendamos que encaminhe o produto acompanhado da nota fiscal, ao estabelecimento Autorizado indicado para avaliação técnica.
Acompanharemos o seu caso até a conclusão e se necessitar esclarecer eventuais dúvidas relacionadas a ele, nos acione através de nosso telefone ou WhatsApp no 0800 747 1692.
Atenciosamente,
Central de Atendimentos Mueller
Consideração final do consumidor
30/03/2026 às 15:00
Resolveu o problema!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8