Logo da Empresa Mueller Eletrodomésticos

Mueller Eletrodomésticos

ÓTIMO8.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Mueller Eletrodomésticos?

Reclamações avaliadas para Mueller Eletrodomésticos

Exibindo 10 de 1328 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Produto veio com dois destinatários

Essa é a segunda reclamação, a primeira foi por eu não receber o produto e agora que recebi. veio com dois nomes de destinatários.

Comprei um produto e não entregaram

Comprei no site da empresa e vcs não me mandaram nem o código de rastreio. Então entrei no link que vcs dispuseram no site, e esta

Fogão mueller boca derreteu

Faz um 1 ano e alguns meses que comprei o fogão e por esses dias minha esposa cozinhando sentimos um cheiro de queimado e derrepen

Máquina Mueller com defeito recorrente

Ola. Comprei uma máquina de lavar desta marca e a mesma, com poucos meses de uso, (e pouco uso e muito cuidado, praticamente só ro

Não resolvidoHá 10 dias

CANCELAMENTO COMPRA - SEM RETORNO SOLICITAÇÃO

Prezado/a, realizei uma compra pelo site da loja virtual em 11 de junho conforme pedido #1000257640.Porém, em 13 de junho m

ATRASO NA ENTREGA

Comprei no dia 04 maio 2022 1 Cooktop Mueller 4 Bocas de Indução com Turbo Total MCI024BG1 220V pela loja virtual da Mueller, no d

Lâmpada Queimada

Comprei um forno elétrico veio com a lâmpada queimada, entrei em contato com fornecedor porém não obtive retorno, comprar um forno

Não resolvidoHá 19 dias

DURABILIDADE ZERO

Em dezembro/2019 comprei um forno digital da marca MULLER, nada barato, paguei em 12 parcelas pra ser ter um produto de melhor qua

Não resolvidoHá 1 mês

O meu fogão estorou a mesa de vidro

O meu fogão Mueller decorato mesa de vidro 5 bocas,,tenho faz 2 anos e do nada com uma panela na boca do meio funcionando de um

ResolvidoHá 1 mês

Boca enferrujando botão descascando

Boa noite comprei o fogão e as bocas estão tipo enferrujada uso ele pra fazeres do dia a dia e as botão estão descascando,gostar

ResolvidoHá 1 mês