Logo da Empresa Mueller Eletrodomésticos

Mueller Eletrodomésticos

ÓTIMO8.6/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Mueller Eletrodomésticos?

Reclamações avaliadas para Mueller Eletrodomésticos

Exibindo 10 de 1247 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Buraco plástico secadora

No início de nov/21 fiz a compra da secadora, pedido 1000187577. No entanto, após 2 meses de uso, o plástico fez um buraco nele, c

travas da porta do forno quebraram .

Eu tenho um forno elétrico da marca Mueller e apesar das duas travinhas que mantém a porta fechada durante o uso do mesmo s

Cadê meu tanquinho

No dia 21/12/2021,fiz uma compra de um tanquinho semiautomática, no site do Carrefour, e até esta data 13/01/2022, não entregaram,

Mesa de vidro fogão estourou

Comprei um fogão em outubro/21 pra levar para meu sítio, na loja CEM de Itajubá/MG. E vim usar pela 2x no final da semana p

Derreteu queimador do fogão

Comprei um fogão Mueller tipo Piacere Vetro plus, a parte de alumínio do queimador da boca maior derreteu. Foi adquirido em loja

Mesa de Vidro estourou

Olá, venho através deste informar que a mesa de vidro do meu fogão 5 bocas Mueller estourou. Temo como solicitar uma nova ? Ou co

Problema forno

Problema abaixo veio assistência técnica, resolveu parcialmente, porém fui informada que o forno não tem o que fazer .Entao

Não resolvidoHá 1 mês

Uma compra que nunca chegou e nem satisfação ao cliente.

No dia 27/11/2021, entrei no site da Amazon pra comprar 1 fogão por inducao e achei o que eu queria e com a data da entrega perfe

ResolvidoHá 1 mês

Forno a mais de 30dia n assistência

Levei um forno pra conserto na eletrosul pois a porta do msm caiu ok passados uns 15 dias liguei pra saber pois se depender deles

ResolvidoHá 1 mês

Forno/puxador/descascados

Comprei um Fogão da marca Mueller, recebido em 31/11/2021. O mesmo veio com o puxador do forno quebrado, vidro interno solto, desc

Não resolvidoHá 1 mês