Secadora Mueller na Koerich com problema e falta de peças na assistência técnica há quase 30 dias

Resolvido
Criciúma - SC
13/04/2026 às 08:41
ID: 245872261
Compramos uma secadora Mueller na loja Koerich via internet e apresentou problema e Já faz quase 30 dias que tá na assistência técnica aqui em Criciúma na Eletro jossandra, porém,feito contato com a assistência técnica eles nos informaram que a empresa a fábrica não está fornecendo as peças necessárias para o reparo.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2026 às 10:08
Protocolo *****
Olá Marcus,
Agradecemos seu contato e seu relato.
Verifiquei que o senhor foi acionado via WhatsApp por nossa equipe de suporte, porem, ainda não nos retornou. Sendo assim, ficaremos no aguardo de sua resposta para que possamos esclarecer os procedimentos a serem seguidos em seu caso e resolver a situação o quanto antes.
Iremos acompanhar todo o processo, até que se resolva de forma adequada. Nosso compromisso é garantir que você tenha a resolução o mais breve possível.
Atenciosamente,
Central de Atendimentos Mueller
Réplica do consumidor
14/04/2026 às 10:26
Disponibilizei dois números para contato, favor adicionar ***** para contato via WhatsApp
Réplica do consumidor
14/04/2026 às 10:48
Corrigindo *****
Consideração final do consumidor
15/04/2026 às 16:14
Retorno muito rápido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10