O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
mulher planet respondeu
10/07/2026 às 19:27
Olá, Lourdes! Tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno ocorrido com o seu pedido e entendemos totalmente sua insatisfação.
Verificamos que o pedido apresentou problema no fluxo logístico e ficou sem avanço na etapa de fiscalização/alfândega, o que impediu a continuidade normal da entrega dentro do prazo esperado.
Pedimos desculpas pela demora e pelo desgaste causado. Essa não é a experiência que queremos oferecer às nossas clientes.
Para resolver a situação, vamos realizar o reenvio do seu pedido por uma nova rota logística, para que ele siga novamente para entrega. Assim que o novo envio for gerado, encaminharemos o novo código de rastreio para acompanhamento.
Caso prefira, também podemos seguir com a solicitação de reembolso, conforme alinhamento pelo nosso atendimento. Nosso whatsapp é 11 91891 6265
Nossa equipe seguirá acompanhando o caso até a resolução final e permanece à disposição para qualquer dúvida ou atualização.
Atenciosamente,
Equipe Mulher Planet