O que aconteceu
Fiz a compra dos hot holeers no mês de abril e até agora não recebi o produto , o código de rastreio não tem atualização e já cansei de enviar msg e falam que estão verificando.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
mulher planet respondeu
23/06/2026 às 11:22
Olá, Andreia! Tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno ocorrido com o seu pedido e entendemos totalmente sua insatisfação.
Verificamos internamente que o seu caso já passou por análise logística. O primeiro envio apresentou problema no transporte e foi identificado como extraviado. Por esse motivo, realizamos um novo envio para que você não fosse prejudicada.
Pedimos desculpas pela demora e pelo desgaste causado. Seu caso será tratado com prioridade pelo nosso setor responsável para que seja definida a melhor solução o quanto antes.
Seguiremos com o acompanhamento até a resolução final, seja com a regularização da entrega ou com a solução adequada para o seu atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Mulher Planet