O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
mulher planet respondeu
23/06/2026 às 11:15
Olá! Tudo bem?
Sentimos muito pela sua insatisfação e entendemos totalmente sua preocupação com a entrega do pedido.
Verificamos que sua compra foi realizada no dia 28 de maio e que o ******* movimentação logística desde o dia 01 de junho. O rastreio está ativo e consta que o produto está em trânsito, com atualizações registradas no sistema de transporte.
Identificamos também que o prazo inicial informado já foi ultrapassado, por isso pedimos desculpas pelo transtorno. Em alguns casos, pedidos em trânsito internacional podem sofrer atrasos em etapas de transferência, fiscalização ou atualização da transportadora, mas isso não significa que o pedido não será entregue.
De qualquer forma, já estamos tratando o seu caso com prioridade junto ao nosso setor responsável para acompanhar a entrega e verificar a atualização mais recente do transporte.
Reforçamos que seguimos acompanhando o pedido até a finalização da entrega e permanecemos à disposição pelo nosso canal oficial de atendimento para qualquer dúvida ou atualização.
Nosso whatasapp é******* e estamos a disposição para responder a qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Equipe Mulher Planet
Consumidor respondeu
03/07/2026 às 20:59
Não recebi o produto, comprei dia 28 de maio. O Rastreador vem em inglês. Entraram em contato e falaram que estava a caminho. Mas não recebi a mercadoriaConsumidor respondeu
07/07/2026 às 15:30
Não entregaram o produto. Comprei dia 28 de maio.Consumidor respondeu
07/07/2026 às 15:31
Devolva meu dinheiro ou entrega o produtomulher planet respondeu
18/08/2026 às 15:44
Olá! Tudo bem?
Entendemos sua solicitação e pedimos desculpas pelo transtorno causado durante o período de espera pela entrega.
Verificamos que, no momento da sua reclamação, o pedido ainda estava em trânsito e o prazo inicial já havia gerado preocupação, por isso compreendemos sua insatisfação.
Conforme atualização posterior do rastreamento, identificamos que o pedido foi entregue no dia 25/07, na cidade de Tangará da Serra/MT, com registro de recebimento por familiar no endereço de entrega.
Lamentamos pela demora e pela experiência negativa durante o acompanhamento do pedido. Esperamos que compreenda que foi algo temporário devido a restrições alfandegárias momentaneas.
Att. Mulher Planet